"Acredito e apoio a dobradinha Lula e Alckmin para as eleições 22", disse Luiz Marinho (PT) em entrevista ao 'Tela Política'

O presidente do PT em SP também confirmou a candidatura dele para deputado federal

"Acredito e apoio a dobradinha Lula e Alckmin para as eleições 22", disse Luiz Marinho (PT) em entrevista ao 'Tela Política' - SBT Interior


Em entrevista exclusiva, nesta segunda-feira (11), ao programa 'Tela Política', da plataforma de streaming do SBT Interior, o Tela2, Luiz Marinho, presidente do PT em SP e pré-candidato a deputado federal nas eleições de outrubro, confirmou o apoio político da dobradinha entre Lula e Alckmin. Marinho concedeu entrevista aos jornalistas Marcelo Casagrande e Juliano Abocater, nos estúdios do SBT Interior em Rio Preto.  "Acredito nessa chapa e ficamos bem confortáveis com relação a posição dos dois pré-candidatos, as diferenças se acertaram e o único objetivo é fazer uma candidatura que leve esperança de mudança para dias melhores no Brasil, estamos precisando de união e governabilidade, Lula e Alckmin tem os dois requisitos e irão se ajudar", afirmou.


Marinho confirmou sua pré-candidatura a deputado federal e diz que o PT conta com uma bancada forte no Congresso Nacional para implantar as políticas públicas necessárias para o desenvolvolvimento do país. Marinho disse ainda que a empreitada não será fácil mas está confiante na retomada do poder pelo Partido dos trabalhadores. "O PT tem um projeto de governo para o Brasil voltar a crescer e sair dessa situação de crise econòmica, vamos devolver ao povo mais qualidade de vida", completou.

Marinho afirmou que quer dar atenção a geração de empregos para os próximos anos e disse que não ocupará cargos como ministro e secretário de governo caso seja convidado, quer exercer o mandato de deputado federal e está confiante que vai conseguir se eleger.

A entrevista será exibida na plataforma de streaming Tela2, neste sábado (16), a partir das 9 horas da manhã, acesse.