Rafa Kalimann é pedida em namoro em cenário cinematográfico: "anestesiada"

Rafa Kalimann é pedida em namoro em cenário cinematográfico: "anestesiada" - Reprodução/Instagram


Quanto romance! Em cenário digno de cinema, Rafa Kalimann foi pedida em namoro por Daniel Caon na noite desta segunda-feira (09) e aceitou! 


Daniel preparou uma surpresa toda especial para a namorada, levando a influenciadora para jantar no terraço de um prédio todo decorado com rosas. Ele, que é cantor, também fez uma serenata para ela, cantando uma música que ele escreveu contando a história dos dois. 

O grand finale da surpresa foram os fogos de artifício, que revelaram o pedido esperado: "Quer namorar comigo?", dizia o letreiro em vermelho. Chocada com a surpresa, Rafa respondeu de maneira bem humorada. "Eu vou pensar. Preciso pensar! Me dá mais cinco meses (risos). É claro que sim, é óbvio que sim!".

Todos os detalhes do pedido foram compartilhados em um vídeo nas redes sociais de Rafa Kalimann. Na legenda do post, a famosa se declarou para o namorado. 

"Em estado de choque! Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon".