Rede de Atacarejo fecha as portas em Rio Preto

O supermercado que fica no Plaza Avenida Shopping funciona até o dia 28 de fevereiro

A rede Tenda Atacado anunciou nesta quarta-feira (2) que encerará as atividades em Rio Preto (SP) depois de quase cinco anos de operação. O supermercado que fica no Plaza Avenida Shopping funciona até o dia 28 de fevereiro. A rede anunciou que vai investir suas atividades na região em duas novas lojas mas não adiantou onde serão instaladas. O Tenda é um mercado que opera no sistema atacarejo, segmento que tem bastante aceitação na cidade e inclusive conta com as maiores redes do país. A diretoria do shopping informou que o encerramento das atividades do Tenda vai de encontro aos interesses do shopping que visa utilizar o espaço ocupado pelo mercado para outros estilos de operação.

O Tenda Atacado foi inaugurado aqui na cidade em novembro de 2017. 


COMUNICADO À IMPRENSA

O Tenda Atacado informa que encerrará as atividades de sua unidade localizada no Plaza Shopping, em São José do Rio Preto. O último dia de funcionamento ao púbico será no dia 28 de fevereiro de 2022.

A rede agradece aos colaboradores e clientes que a acolheram com todo o respeito e carinho. Durante o período de atividade, a empresa trabalhou firmemente contribuindo de forma positiva com a sociedade e cumprindo seu propósito de atender aos clientes, comerciantes e consumidores finais, através do comércio de mercadorias e serviços de qualidade.

Com o encerramento das atividades, todos os direitos trabalhistas e as obrigações contratuais serão respeitados. Além disso, o Tenda Atacado fará o possível para apoiar na recolocação dos profissionais.

A empresa segue com o seu plano de expansão e continuará investindo na abertura de novas lojas, sendo que duas delas já estão em construção. A região de São José do Rio Preto conta com uma economia pujante e poderá receber uma nova loja no futuro.