Romário e Anderson Águia participam da Copa Rio Preto de Futevôlei

Tetracampeão Mundial, o ex-jogador, Romário, e o melhor atleta de futevôlei do país, Anderson Águia, já confirmaram presença no evento, que agitará o Centro Regional de Eventos, em Rio Preto, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2022

Romário e Anderson Águia participam da Copa Rio Preto de Futevôlei - Reprodução


O Centro Regional de Eventos vai virar um palco para grandes jogos de futevôlei no mês de janeiro de 2022. Em uma parceria com a iniciativa privada, a Secretaria de Esportes promove a Copa Rio Preto de Futevôlei, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro.  O evento será realizado dentro do ginásio, uma novidade em todo o país, e contará também com muito show de samba durante os intervalos das partidas e no final das rodadas.  Ao todo serão 96 duplas, distribuídas nas categorias masculinas e femininas que disputarão prêmios entre R$ 500 e R$ 10 mil. E para abrilhantar ainda mais o evento, os organizadores presenteiam o público com a presença do tetracampeão mundial, Romário, e do melhor jogador da modalidade do país, Anderson Águia.  O jogador tem no seu currículo seis títulos Brasileiro e quatro Mundiais de Futevôlei.  Os interessados em participar podem se inscrever pelo link https:forms.gle/ja6reFHubP1xZRJP9 .  Os atletas só poderão participar de uma categoria escolhida. 


O secretário de Esportes, Fábio Marcondes, não esconde sua empolgação com o esporte local. No final de semana ele esteve ao lado do prefeito Edinho Araújo, no mesmo Centro de Evento, para prestigiar as finais da Copa Carol Gattaz, que contou com a presença ilustre da medalhista olímpica.  “Nossa cidade está voltando a respirar esporte e o ano de 2022 promete. A Copa Carol Gattaz nos mostrou que os rio-pretenses querem cada vez mais esporte e é isso que nossa administração está propondo. Em janeiro já teremos a Copa de Futevôlei, uma parceria público-privada que possibilitou trazer grandes feras para cá. Vamos montar uma estrutura dentro do Centro de Eventos, algo inédito no Brasil. E esta estrutura ficará disponível para que os rio-pretenses possam jogar futevôlei gratuitamente. Traremos mais novidades em breve”, afirmou o secretário.