São Caetano anuncia a contratação do atacante Ricardo Oliveira

São Caetano anuncia a contratação do atacante Ricardo Oliveira - Divulgação


Para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano acertou a contratação de um atacante veterano bem renomado. Se trata do centroavante Ricardo Oliveira, que possui 41 anos e 377 gols na carreira. O Azulão anunciou a contratação nesta segunda-feira (24).


Com passagens por clubes como São Paulo, Santos, Betis e Millan, o atacante já se encontra em sua reta final como jogador. Ele é o segundo maior artilheiro em atividade do futebol brasileiro, atrás apenas do centroavante Fred, do Fluminense. Ricardo Oliveira também atuou com a camisa da Seleção Brasileira, onde ganhou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.

A última vez que o atleta esteve em campo foi pelo Coritiba, quando o Coxa perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO, no dia 25 de fevereiro de 2021, em duelo pelo Brasileirãode 2020. O atacante marcou o gol do time curitibano na partida.

O São Caetano foi rebaixado em 2021 com a pior campanha do Paulistão. Agora, a equipe do ABC Paulista disputará a Série A2 sendo comandada pelo técnico Max Sandro, e estreará na competição na próxima quarta-feira (26), às 15h, contra o Monte Azul.