SBT Music: SBT no interior anuncia retomada de eventos com cinco atrações musicais

Evento vai ser realizado nesta sexta-feira (30), no buffet Felix Petrolli, em Rio Preto

SBT Music: SBT no interior anuncia retomada de eventos com cinco atrações musicais -


O SBT no interior não perde tempo e será um dos responsáveis por estimular o retorno dos eventos presenciais em São José do Rio Preto (SP).


Desta vez, teremos muita música boa em um evento totalmente seguro. 

Estamos falando do primeiro SBT Music, será realizado nesta sexta-feira (30), no buffet Felix Petrolli, que fica na avenida Francisco das Chagas Oliveira, 644, em Rio Preto.

Serão cinco atrações do mundo sertanejo e quem for, vai curtir muito os shows de Zé Henrique e Gabriel, Day e Lara, Carreiro e Capataz, Tonny e Kleber e Ithalo e Vinicius.

De acordo com o diretor-geral do SBT no interior, Luiz Barretto, além de garantir atrações de qualidade, o SBT Music é uma forma de incentivar o mercado de eventos, que sofreu muito com a pandemia da covid-19.

"Nós estamos puxando a fila. O segmento de shows e eventos foi um dos mais prejudicados durante a pandemia. Nós queremos, com esse evento, sinalizar e mostrar para o público que é possível ter um show de qualidade e com grandes artistas seguindo todas as recomendações da saúde. Acredito que vamos acabar motivando os promotores de eventos da cidade", comenta Barretto.

O SBT Music, é claro, será realizado obedecendo a todas as normas de prevenção contra a covid-19. Entre as medidas está o distanciamento das mesas e o uso obrigatório de máscaras.

O local tem capacidade para mais de 600 pessoas, mas para a realização do evento terá ocupação de 40%.

"Todos os garçons estarão de máscara. Vamos fazer a aferição de pressão na entrada do evento. Nós vamos cumprir todas as exigências sanitárias. Queremos fazer tudo certo para mostrar que podemos ter eventos durante a pandemia", finalizou a empresária Kristina Petrolli, que é sócia do buffet.