SBT no interior é homenageado com Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara de Araçatuba

Emissora completou 30 anos informando o interior paulista

SBT no interior é homenageado com Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara de Araçatuba - Fotos: Angelo Cardoso/Câmara de Araçatuba


Em sessão solene, a direção do Sistema Araçá de Comunicação (SBT no interior) recebeu na tarde desta quinta-feira (24) o Diploma de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Araçatuba.


A honraria foi entregue ao diretor-geral do SBT Interior, Luiz Barretto, e simboliza o reconhecimento do Legislativo aos 30 anos de fundação da emissora afiliada ao SBT e aos serviços prestados à população ao longo dessa trajetória.

Barretto compôs a Mesa de Honra da solenidade ao lado do secretário municipal de Comunicação, Jonathas Henrique Magalhães, do presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu (PSDB), e da vereadora Cristina Munhoz (PSL), autora do projeto de decreto legislativo que instituiu essa homenagem.

Os vereadores Nelsinho Bombeiro (PV), Maurício Bem Estar (PP), Coronel Guimarães (PSL), Antonio Edwaldo Dunga Costa (DEM), João Moreira (PP) e Arnaldinho (Cidadania) também prestigiaram a sessão solene.

Dirigindo-se à galeria do Legislativo, ocupada por repórteres, apresentadores e equipe técnica da emissora, e a autoridades políticas, o diretor Luiz Barretto agradeceu a homenagem do Legislativo e destacou o empenho dos colaboradores do grupo de comunicação para manter a longevidade dos trabalhos focados no jornalismo e no entretenimento, que constroem diariamente a grade de programação televisiva.

“É um orgulho ver reconhecida pela Câmara essa jornada de oito anos liderando um grupo de colaboradores, dos mais jovens aos mais experientes, que tornam o SBT Interior uma rede de televisão regional forte e independente e com a maior grade de programação entre as emissoras afiliadas do SBT no Estado de São Paulo. É uma homenagem importante e muito justa que reconhece o trabalho desse time de profissionais”, afirmou Luiz Barretto.