SBT Run Sunset une pais e filhos na Semana das Crianças; inscreva-se!

Evento no dia 15 de outubro espera mais de 700 atletas. Crianças a partir de 2 anos podem participar. Inscrições estão abertas

SBT Run Sunset une pais e filhos na Semana das Crianças; inscreva-se! - Divulgação


Estão abertas as inscrições para a SBT Run Sunset, corrida de rua de 5 km e 10 km que ocorre no dia 15 de outubro, em Rio Preto, no bairro planejado Maisparque Rio Preto. A expectativa dos organizadores é receber mais de 700 atletas. As provas começam às 17h.


Além da competição entre adultos haverá provas exclusivas para os pequenos a partir de dois anos, em comemoração ao Dia das Crianças, com percursos reduzidos de 25 metros.

O evento é mais uma etapa da Alcer Cup, campeonato composto por sete etapas com premiação no fim do ano. Esta edição da corrida é uma parceria entre o SBT Interior e a Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense (Alcer), com o patrocínio da Emais Urbanismo.

A largada e a chegada vão ocorrer no Maisparque Rio Preto, na Avenida Miguel Neves de Azevedo, em frente ao trevo de Talhado. O empreendimento com mais de 1,5 mil lotes residenciais e comerciais, está com as obras finalizadas pela Emais Urbanismo.

Em junho deste ano, a Emais Urbanismo já havia apoiado a segunda etapa da Alcer Cup, que reuniu aproximadamente 600 atletas no Complexo Eplenum, primeiro bairro inteligente de Rio Preto, lançado no primeiro semestre pela urbanizadora, na região Sul.

Para se inscrever acesse aqui.