SBT transmite PSG x Maccabi Haifa pela Champions League

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (25) em duelo que vale para o Paris Saint-Germain a classificação ao mata-mata da Liga dos Campeões

SBT transmite PSG x Maccabi Haifa pela Champions League - Jack Guez/ AFP


O SBT e o site do SBT Sports transmitem mais um jogaço de Champions League nesta terça-feira (25). A partir das 15h45 (de Brasília), os telespectadores acompanham o confronto entre Paris Saint-Germain e Maccabi Haifa, pela 5ª rodada da Liga dos Campeões.


A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Diretamente do estádio Parque dos Príncipes, João Venturi faz a reportagem.

O PSG chega à 5ª rodada do Grupo H, com oito pontos. Uma simples vitória sobre o Maccabi Haifa, lantena da chave, com três, garante ao time parisiense a classificação ao mata-mata da Champions.

Após o apito final, o torcedor acompanha a Futlive pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports. A atração é comandada por Fred Ring e tem participação de Luiz Alano, Mauro Beting e Mauro Cezar na bancada, trazendo a repercussão e as análises de PSG x Maccabi Haifa, além dos outros jogos do dia da Champions League.