Sebrae Móvel vai ajudar empresários a aprimorar negócio e tirar dúvidas sobre empreendedorismo em Catanduva

Unidade estará no 'Show de Cidadania', evento promovido pelo SBT Interior, que acontece neste sábado (27)

Sebrae Móvel vai ajudar empresários a aprimorar negócio e tirar dúvidas sobre empreendedorismo em Catanduva - Divulgação/Sebrae


O Sebrae-SP vai oferecer, neste sábado, em Catanduva (SP), um serviço muito necessário para pessoas que estejam interessadas em empreender ou que já tenham o seu próprio negócio. É o Sebrae Móvel, um escritório itinerante, que fica em um furgão totalmente adaptado para atender o público.


A unidade possui acesso à internet, ar-condicion​ado e material informativo para orientar quem busca iniciar ou aprimorar seu pequeno negócio.

"Nosso escritório tem vários recursos e oferece vários serviços para toda a população, o pequeno empresário, o microempresário individual que atua com uma gama de serviços, seja na abertura e encerramento de empresas, regularização de tributos, emissão das declarações, enfim, é um mix de serviços que o Sebrae vem trabalhando e a cidade de Catanduva vai ser contemplada e isso nos alegra muito", disse Victor Daltin, consultor de negócios do Sebrae.

"Queremos dar apoio ao empreendedor a dar um passo a mais, por isso vamos oferecer todo o trabalho de regularização tributária e, no paralelo, trabalhando a capacitação, orientando para que esse empresário consiga fazer o diferente, se reinvente, modernize suas operações e cresça", finalizou.

Ouça a entrevista












O SHOW DE CIDADANIA

O SBT Interior, em parceria com a Nativa FM de Catanduva, Prefeitura de Catanduva​ e Sebrae, além dos patrocínios da Caixa Econômica Federal​, governo federal,​  Unimed Catanduva​, Matilat e Iquegami Supermercados, vai levar muita diversão para as crianças e toda a família de Catanduva (SP) n​este sábado (27).

O 'Show de Cidadania', organizado pela emissora, contará com apresentações musicais, brinquedos infláveis, personagens infantis, além de distribuição de brindes e trabalho de pintura facial para os pequenos.​ A família toda também poderá aproveitar os serviços de saúde com orientação médica, assistência social e testes de pressão e glicemia.

O evento será realizado na Praça ​d​o Aeroporto, das 15h às 21h.​

Programe-se e venha se divertir com o SBT Interior!

SERVIÇO
Show de Cidadania
Local: Praça João Paulo II (Parque do Aeroporto), Catanduva (SP)
Data e horário: 27/01, a partir das 15h
Entrada gratuita