Série especial 'É Hora de Viajar' do streaming Tela2 é destaque no Conexidades; assista aos depoimentos

Lideranças regionais e estaduais falam sobre a iniciativa de divulgar o turismo no interior paulista

Série especial 'É Hora de Viajar' do streaming Tela2 é destaque no Conexidades; assista aos depoimentos - Reprodução


Lançada nesta quarta-feira (24) durante o painel "Retomada do Turismo em SP", no Conexidades, a série especial produzida pelo SBT Interior e o streaming Tela2 foi destaque entre as lideranças políticas regionais e estaduais.


Assista aos depoimentos;












O Secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertez parabenizou a iniciativa do SBT Interior e do Tela2 por valorizar o turismo e dar apoio a retomada do setor, mostrando o que o interior paulista tem de melhor, nossa gente, nossas paisagens, nossa terra. "Onde tem turismo tem desenvolvimento, por isso é tão importante valorizarmos nossa cultura, isso gera emprego, renda, faz a economia crescer, e é isso que estamos focados, nessa retomada", completou.

O Prefeito de Olímpia que também participa do painel desta quarta-feira (24) no Conexidades disse que iniciativas como a do SBT Interior e do Tele2 é uma questão de compromisso com a população. "O SBT Interior é uma concessão pública de comunicação e está fazendo seu papel, levar para a população informação e responsabilidade, todos nós temos parte nessa retomada. Olímpia é uma das cidades que serão mostradas durante a série, nós só temos que agradecer e parabenizar a emissora", afirmou.

É Hora de Viajar

'É Hora de Viajar' vai mostrar nove dos principais destinos do interior paulista. Produzida no formato híbrido (on-line e off-line), a série vai fomentar a retomada do turismo no pós pandemia.

Dos nove destinos que estarão na série, seis cidades foram escolhidas para reportagens especiais, são elas: Olímpia, Sales, Presidente Epitácio, Morro do Diabo (Teodoro Sampaio), Santa Fé do Sul e Pereira Barreto. As produções contam com a participação de moradores dessas localidades, e claro, a natureza exuberante e as atrações turísticas de cada lugar. O formato 360º do projeto também permite a veiculação da série na programação do SBT Interior, durante a faixa Tela2 (ainda sem data). Já a divulgação das outras cidades turísticas, Holambra, São Roque, Brotas e Boituva, serão feitas no formato off-line.