Sesi Rio Preto recebe espetáculo que fala sobre relações familiares com as crianças

As apresentações de “É tudo família!” acontecem nos dias 4 e 11 de junho, às 15h. A entrada é gratuita e os ingressos reservados pelo Meu Sesi

Sesi Rio Preto recebe espetáculo que fala sobre relações familiares com as crianças - Reprodução


Dá pra responder rápida e objetivamente “o que é família”? Esse é um dos questionamentos levantados no espetáculo infantil “É tudo família”, da Catarsis Produções. Em cartaz nos dias 4 e 11 de junho no Sesi Rio Preto, as apresentações estão marcadas para às 15h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi no site da unidade (riopreto.sesisp.org.br) ou retirados 1h antes do evento.  


Inspirado no livro homônimo de Alexandra Maxeiner, a peça conta a história de Davi, Lucas Lucinha e Júlia, crianças com nove anos de idade que precisam responder à pergunta: o que é família? Enquanto alguns possuem muitos parentes e irmãos, outros são filhos únicos e vivem em famílias menores.  

Com o objetivo de refletir sobre o verdadeiro significado de família, o espetáculo convida o público a interagir e debater sobre o tema. A produção recebeu o Prêmio APCA 2018 de melhor espetáculo infantil de texto adaptado, além do Prêmio São Paulo de Teatro Infantil e Jovem 2018 nas categorias de melhor espetáculo infantil e melhor texto adaptado. Também foi indicado na categoria de melhor espetáculo para o público infantil no Prêmio Aplauso Brasil.  

Para mais informações, entre em contato com o Sesi Rio Preto através do telefone (17) 3221-8622.  

SERVIÇO

É tudo família! 

Dias: 4 e 11 de junho, sábado 

Horário: 15h  

Local: Teatro do Sesi – Av. Duque de Caxias, nº 4.656 – Vila Elvira  

Classificação Livre 

Ingressos gratuitos pelo Meu Sesi no site: riopreto.sesisp.org.br