Sesi Vôlei Bauru conquista título da Supercopa Feminina de vôlei

Sesi Vôlei Bauru conquista título da Supercopa Feminina de vôlei - Agência Brasil



O Sesi Vôlei Bauru conquistou o título da Supercopa Feminina de vôlei após derrotar o Gerdau Minas por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22), na manhã deste domingo (23) no ginásio Paulo Skaf, em Bauru.





Notícias relacionadas:Segundo a levantadora Dani Lins, escolhida a melhor da partida, o sentimento após a conquista era de gratidão: “Estou sentindo uma mistura de emoções. Gratidão pela homenagem, pelas pessoas que compareceram hoje para nos apoiar. E já esperávamos um jogo equilibrado pela qualidade do adversário. Hoje é dia de comemorar, mas amanhã já temos que mudar o foco pensando na Superliga”,

Quem também celebrou a conquista foi o técnico do Sesi, Marcos Kwiek: “É sempre muito bom conquistar um título. Sabemos que o time do Minas ainda evoluirá muito, assim como a nossa equipe também crescerá ao longo da temporada. Hoje nosso melhor ritmo de jogo foi um fator importante na partida”.

Na partida que abriu oficialmente a temporada nacional de clubes 2022/2023, a oposta Kisy, do Gerdau Minas foi a maior pontuadora com 20 acertos (13 de ataque e sete de bloqueio).