Showroom Inovar traz qualidade diferenciada em portas e janelas para Rio Preto

Nova loja busca expandir atendimento no noroeste paulista e já está funcionando

Showroom Inovar traz qualidade diferenciada em portas e janelas para Rio Preto -


Foi inaugurada neste sábado (18), em São José do Rio Preto (SP), a Showroom Inovar, que é a ampliação de um sonho da 'Gaúcho Madeiras', sediada em Santa Fé do Sul (SP). Com mais de 25 anos de experiência no ramo de portas e esquadrias de madeira, os proprietários tinham o sonho de expandir o negócio para um grande centro. Este dia chegou.


A 'Gaúcho Madeiras' trouxe do sul do país um jeito diferente de trabalhar com madeira de forma artesanal, sempre priorizando a qualidade. A empresa trouxe o atendimento familiar acolhedor do Rio Grande do Sul para fornecer produtos específicos para cada cliente.

"Trabalhamos sob medida e sob projetos, de acordo com as características da obra ou reforma do cliente. Conseguimos atender as necessidades de cada um com custos mais justos e possíveis para este setor", explica Marco Antônio Ogliari, proprietário da empresa.



A empresa trabalha com madeiras nativas e madeiras reflorestadas, com certificados de reposição florestal e desmatamento legal. São madeiras totalmente certificadas junto aos órgãos de fiscalização. Além disso, há o investimento em maquinários de alta qualidade que ajudam a preservar o aspecto natural da madeira e mantém todas as suas características.

"Isso tudo foi aprimorado para atender o mercado que existe em todo o nosso noroeste paulista. E agora estamos dando a oportunidade a Rio Preto, atendendo de perto um mercado em crescimento no ramo da construção civil. O sonho de trazer a showroom para a cidade sempre existiu", afirma.

A INOVAR

A Inovar é um projeto inteligente e moderno, que sempre foi parceira da Gaúcho Madeiras em Santa Fé do Sul. A ideia da loja em Rio Preto é dar mais opções de produtos neste ramo de esquadrias de madeira. A parceria nasceu com a ideia de oferecer produtos com melhores tecnologias e acessórios que ajudassem na utilização dos produtos de madeira.

"Hoje a parceria expandiu e estamos trazendo para Rio Preto todo o mix de produtos já comercializados pela Gaúcho Madeiras, agregando as portas em ACM e alumínio. Ou seja, o projeto foi além do esperado e nesta loja vocês vão ter as opções mais utilizadas no mercado atual", finaliza Ogliari.

A Showroom Inovar fica na Rua Gonçalo Velho Cabral, número 30, no Parque Estoril - próximo ao Plaza Avenida Shopping -, em São José do Rio Preto (SP).