Sobrinha da princesa Diana se casa com milionário de 62 anos em palácio na Itália

A cerimônia luxuosa contou com queima de fogos e vestido assinado pela grife Dolce & Gabbana

Sobrinha da princesa Diana se casa com milionário de 62 anos em palácio na Itália - Reprodução


A modelo Kitty Spencer, de 30 anos, casou-se nesse domingo (25) em Roma, na Itália, com o magnata milionário sul-africano Michael Lewis, de 62 anos. 


Filha do jornalista Charles Spencer, irmão da princesa Diana, Lady Kitty usou dois vestidos assinados pela grife Dolce & Gabbana, marca da qual é embaixadora global. Um branco tradicional para o casamento e outro colorido para curtir a festa. [Chique!]

A cerimônia luxuosa aconteceu no palácio Villa Aldobrandini e contou com queima de fogos e a presença da cantora Pixie Lott, da mulher do ator Idris Elba, Sabrina Dhowre Elbam, e da primeira marquesa negra do Reino Unido, Emma Thynn. Os príncipes Harry e William, primos de Kitty, não foram vistos no evento e nem se manifestaram sobre o assunto. 

De acordo com a imprensa internacional, o casal está junto desde 2018 e estava com o casamento marcado há mais de um ano, mas a pandemia da Covid-19 provocou o adiamento da cerimônia. Além disso, para se casar com o magnata, Lady Kitty teria se convertido ao judaísmo, religião do marido.