​​Soldado da PM morre após capotamento no oeste paulista

​​Lúcio pertencia a 3º Companhia do 42º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Teodoro Sampaio (SP)

​​Soldado da PM morre após capotamento no oeste paulista - Polícia Militar


O soldado da Polícia Militar Lúcio Fernandes Lima Kruger, de 26 anos, morreu depois de capotar o veículo que ele dirigia no oeste paulista. O acidente aconteceu na rodovia Arlindo Bétio (SP-613), em Euclides da Cunha Paulista (SP).


De acordo com a polícia, o carro em que o policial estava bateu contra um talude e capotou em seguida. Lúcio, que dirigia o carro, foi lançado para fora do veículo e morreu no local do acidente. O trânsito no local não sofreu interrupções. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local.

​​Lúcio pertencia a 3º Companhia do 42º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Teodoro Sampaio (SP). Ele deixa esposa e uma filha de 1 ano.

Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 42º BPM/I, lamentou a morte do soldado. De acordo com a corporação, o policial militar tinha 26 anos, e servia na PM paulista há sete anos e seis meses.

“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, através de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, diz a nota da PM.

​O corpo do policial está sendo velado em Presidente Venceslau (SP) e será sepultado no Cemitério Municipal da cidade.​