Soldador é morto a facadas após criminoso invadir casa

Crime aconteceu em cidade da região de Araçatuba, durante o fim de semana

Soldador é morto a facadas após criminoso invadir casa -


O soldador Sérgio Henrique da Silva, de 35 anos, foi morto a facadas na noite de sábado (7), em Braúna, na região de Araçatuba (SP).


Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro de Penápolis por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu pouco depois das 21h30 no imóvel onde a vítima morava, na rua João Gastaldi. A companheira, de 36, contou que estavam jantando com dois casais de amigos no imóvel, quando ouviram um barulho vindo do quintal. Inicialmente, eles estranharam, mas não fizeram caso.

Minutos depois, o som persistiu, fazendo com que ambos se levantassem para ver o que estava acontecendo.

Ela ainda disse que o soldador passou na sua frente, quando estavam no corredor da casa, indo até o quintal, que não tem iluminação, próximo a um terreno baldio, mas que percebeu a movimentação de uma pessoa pelo local. Na sequência, Silva voltou pedindo ajuda, informando que tinha sido “furado” na região de um dos braços e do peito, sangrando bastante.

VULTO

A companheira relatou que, neste momento, notou um vulto correndo para pular o muro, não sendo mais localizado. O soldador foi levado ao PS, mas veio a óbito quando deu entrada na unidade. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi até a residência para realizar perícia que auxiliará nas investigações. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, entretanto, nenhum suspeito foi encontrado e preso. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.