Suárez celebra estreia com hat-trick: "Que seja o começo de uma linda etapa"

Atacante uruguaio comemora estreia marcante no Grêmio; camisa 9 é elogiado pelo técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva

Suárez celebra estreia com hat-trick: "Que seja o começo de uma linda etapa" - Reprodução/Twitter/Luis Suárez


O atacante Luis Suárez comemorou a estreia marcante com a camisa do Grêmio. Na noite dessa última terça-feira (17), o uruguaio anotou um hat-trick na goleada por 4 a 1 sobre o São Luiz, na Arena, pela Recopa Gaúcha. Nas redes sociais, o Pistolero celebrou a atuação e escreveu desejar que a partida tenha sido o "começo de uma linda etapa".


Suárez publicou as mensagens nas contas oficiais que possui em diversas redes. O pequeno texto do camisa 9 ainda foi escrito em espanhol, mas a estrela uruguaia não deixou celebrar o título da Recopa Gaúcha. O artilheiro comemorou a conquista e a atuação marcante.

"A Recopa Gaúcha (ficou) em casa. Que seja o começo de uma linda etapa no Grêmio. Feliz por estrear neste estádio incrível e com o apoio da nossa torcida! Ganhar e poder ajudar o Grêmio me deixa muito feliz", publicou Suárez.

No duelo, Suárez marcou três gols em 37 minutos - esta foi a melhor estreia da carreira do artilheiro. O camisa 9 foi substituído pelo técnico Renato Gaúcho e foi aplaudido por toda a torcida gremista que lotou a Arena. O próximo compromisso do Grêmio de Súarez será neste domingo (21), contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

ELOGIADO PELO CHEFE

Depois do duelo, o técnico Renato Portaluppi fez uma análise sobre a estreia do atacante. Segundo o treinador, a torcida gremista e o elenco tricolor acreditam bastante em Suárez. Renato destacou ainda que o primeiro jogo do uruguaio no clube não poderia ter sido melhor.

"Acho que não poderia ser melhor, a estreia dele diante no nosso torcedor, que está acreditando bastante nele e nós também. Ele veio para nos ajudar e já mostrou isso hoje. É um jogador que tem o carinho do grupo todo pela humildade dele e por não querer regalia nenhuma. Nos primeiros 45 minutos, esteve muito bem", disse o comandante do Grêmio.