ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Suspeito de abusar sexualmente de enteada de oito anos é preso após protesto em Mirassol
Moradores protestaram após suspeito ser solto e ato provocou a prisão preventiva do homem

A Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de abusar sexualmente da enteada de oito anos, em Mirassol (SP). A prisão aconteceu neste fim de semana.
Segundo a polícia, a denúncia foi feita após a mãe da criança ver uma foto que mostrava ele abusando da criança no celular do suspeito.
Ao ser questionada pela mãe, a menina disse que era abusada praticamente todos os dias pelo homem. Os abusos teriam começado em abril deste ano.
Os PMs foram até o local e levaram o homem para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável. Porém, após prestar depoimento, ele foi liberado, já que não havia flagrante.
Ele teria dito aos policiais que cometia os atos enquanto a esposa tomava banho e em outros momentos em que ficava com a criança sozinho, deitado em um colchão.
PROTESTO E PRISÃO
A liberação do homem causou revolta e provocou protestos na frente da delegacia da cidade. Os moradores pediam por Justiça e queriam a prisão preventiva do suspeito.
"Precisamos cuidar das nossas crianças. Estamos aqui pedindo por justiça", disse uma das manifestantes.
Após a manifestação, o delegado titular foi até o local e decretou a prisão preventiva do homem. Ele permanece à disposição da Justiça e vai responder por estupro de vulnerável.
A mãe da menina, que afirmou já ter sido agredida pelo suspeito, disse aos policiais que irá se separar do homem.