Suspeito de estuprar e manter mulher em cárcere privado é preso na região de Presidente Prudente

Homem de 48 anos foi preso em flagrante na tarde da última terça-feira (23/4), após denúncias, em Adamantina (SP)

Suspeito de estuprar e manter mulher em cárcere privado é preso na região de Presidente Prudente - Reprodução/ Freepik/ imagem ilustrativa


Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam na tarde da última terça-feira (23/4), um homem de 48 anos denunciado por estar mantendo a mulher em cárcere privado por vários dias, em Adamantina, na região de Presidente Prudente (SP). 


Segundo relatos da vítima de 32 anos, o homem tinha um relacionamento com ela e os dois moravam juntos. Além de prendê-la em casa, o suspeito também estuprava e ameaçava matar a mulher.

De acordo com a polícia, ela conseguiu fugir e denunciou o caso para a DDM. As equipes de policiais civis deslocaram-se até a residência e prenderam o suspeito; objetos relevantes e que podem ser úteis na investigação foram apreendidos e passarão por perícia.

O homem foi indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e estupro, e permaneceu preso à disposição da Justiça. As penas somadas juntas ultrapassam 15 anos de prisão.