Tarcísio de Freitas é rejeitado no Twitter após publicação sobre 9 de julho

Comentários geraram constrangimento para a campanha do candidato ao Governo de SP

Tarcísio de Freitas é rejeitado no Twitter após publicação sobre 9 de julho - Alan Santos/ PR


O ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas, candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos provocou reação negativa dos seguidores no Twitter após uma publicação feita por ele sobre o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, neste sábado (9).


No post, em que o carioca diz “lutar por São Paulo e defender os direitos do paulista” e se referir ao estado como a “locomotiva do país”, o político teve uma enxurrada de comentários negativos.

“Ja vi que não conhece São Paulo mesmo! O Estado de São Paulo não tem só Paulista, têm também paulistanos. Fica a dica”, disse o seguidor Ricardo Flamarion”.

“Nem todo paulista é paulistano, agora me consiga um paulistano que não seja paulista. Eu não quero crer que o amigo está se apegando à uma oposição em detrimento do uso do raciocínio lógico. E o Estado de São Paulo não teria também paulistanas? rs rss rsss Sorocabences? Ituanos?”, comentou Adalberto Braga.

Guilherme Gustavo, pré-candidato a deputado federal por SP, disse “O recado que 9 de julho deixa é outro: São Paulo não aceitará interventores de nenhum presidente, isso não aconteceu no passado e não irá acontecer agora.”

“Sou de SP e sou obrigado a concordar com vc. No dia que os paulistas escolherem um governador não Paulista, podemos rasgar o nosso lema: ‘Não sou conduzido, conduzo’”, comentou Fabio Takinami.

Os seguidores também chamaram Tarcísio de “nota de três reais”.

Confira a publicação abaixo: