Tela Política: prefeitos eleitos repercutem desafios da administração pública no pós-pandemia

Programa produzido pelo Tela 2 é oportunidade para internautas acompanharem os rumos das cidades do interior

Tela Política: prefeitos eleitos repercutem desafios da administração pública no pós-pandemia - Divulgação


O Tela 2, plataforma de vídeos do SBT no interior, estreou nesta terça-feira a 2ª temporada do Tela Política, programa criado pela plataforma para discutir os desafios da administração pública com gestores regionais, independente de partido político ou ideologia.


Na nova temporada, 20 prefeitos eleitos ou reeleitos em cidades do oeste e noroeste paulista serão entrevistados pelo jornalista Marcelo Casagrande. Na pauta estão assuntos como os desafios de administrar cidades com a queda brusca na arrecadação causada pela pandemia da covid-19, além de projetos e perspectivas para os próximos quatro anos.

Dois episódios serão disponibilizados diariamente no www.tela2.com.br. O conteúdo é gratuito e pode ser visto em qualquer dispositivo com acesso à internet. 

"Queremos mostrar aos internautas o que os prefeitos terão de enfrentar e como vão enfrentar os próximos quatro anos. É uma forma de entender como eles enxergam o futuro e quais sementes pretendem plantar para alavancar o desenvolvimento das cidades", disse o jornalista Marcelo Casagrande.

Os dois primeiros episódios são com Padre Osvaldo, eleito pelo PSDB como prefeito de Catanduva (SP), cidade com aproximadamente 122 mil habitantes; e André Pessuto, do Democratas, reeleito para comandar a Prefeitura de Fernandópolis até dezembro de 2024.

Clique aqui para assistir às entrevistas.