Tio é preso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 15 anos, em Rio Preto

Adolescente chamou a polícia e mostrou mensagens de WhatsApp, onde o tio oferecia dinheiro em troca de favores sexuais

Um homem de 26 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 15 anos, que é filha da irmã dele por parte de mãe. A Polícia Militar foi acionada pela própria adolescente, na madrugada de sexta (31).

A menor estava na casa da avó. Quando a polícia chegou, a mulher tentou amenizar a situação e disse que tudo não passava de um desentendimento de família. Porém, a adolescente insistiu que o tio havia abusado sexualmente dela e ainda mostrou aos policiais, mensagens enviadas por WhatsApp onde o suspeito oferecia R$ 50 à sobrinha em troca de favores sexuais, e pedia que ela não falasse sobre o assunto com ninguém.


Depois de ver as mensagens, os policiais chamaram o homem, que também estava na casa. Ele negou que tenha cometido qualquer ato sexual com a sobrinha, mas confessou que mandou as mensagens. Como justificativa, disse que tinha usado cocaína e que estava “alucinado”.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher para ser apurado.

Tio é preso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 15 anos, em Rio Preto - Imagem ilustrativa