​Trabalhador rural é assassinado a tiros na casa de amigo

Vítima tinha 36 anos e foi morta por desconhecido, que fugiu em seguida

​Trabalhador rural é assassinado a tiros na casa de amigo - Reprodução


O trabalhador rural Anderson Mathias Trevisan, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26), em Birigui (SP). O crime aconteceu no bairro Izabel Marin, onde mora um amigo da vítima.


A testemunha, um vendedor de 46 anos, contou que eles estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas, quando, por volta de 22 horas, um desconhecido passou pelo local duas vezes. O desconhecido usava um moletom com capuz. A vítima, então, decidiu sair da casa para questioná-lo, mas não obteve resposta. Pouco tempo depois, o homem voltou ao local e, armado, atirou várias vezes contra a vítima.

O trabalhador rural ainda tentou correr pela casa, mas foi alcançado e alvejado várias vezes. Depois de cometer o crime, o bandido fugiu. Uma unidade do Resgate foi acionada por vizinhos e levou o trabalhador para o pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi acompanhada por policiais civis e recolheu 14 cartuchos deflagrados e sete projéteis, além de uma faca de cozinha pequena. O corpo do trabalhador rural passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. (Com informações do portal Hoje Mais Araçatuba)