Trabalhadores do agro param a BR-153 e protestam contra o resultado das eleições

Manifestação que começou por volta das 6h desta segunda-feira (31), em São José do Rio Preto (SP), encerrou após diálogo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Trabalhadores do agro param a BR-153 e protestam contra o resultado das eleições - Colaboração do leitor/ WhatsApp


Trabalhadores do agronegócio bloquearam a passagem de veículos no quilômetro 51 da BR-153, no início da manhã desta segunda-feira (31), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A manifestação começou 6h e foi encerrada por volta das 8h30, após diálogo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


De acordo com os policiais, a manifestação foi pacífica. No entanto, houve queima de pneus na pista. O sbtinterior.com apurou que a motivação do ato foi uma reivindicação dos trabalhadores contra o resultado das eleições. Neste último domingo (30), o ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi reeleito ao seu terceiro mandado com 50,90% dos votos válidos (60,3 milhões).

Seu oponente e atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não conseguiu ser reeleito e foi derrotado com 49,10% dos votos válidos (58,2 milhões).

Ainda segundo a PRF, há apenas uma faixa da pista, sentido Norte, com restos de pneus. As demais faixas foram liberadas – o congestionamento é de 1,5 a 2 km.

Veja o vídeo: