Três pessoas morreram em acidentes neste fim de semana em Rio Preto

Nos três acidentes, todas as vitimas se chocaram contra postes de iluminação

Três pessoas morreram em acidentes neste fim de semana em Rio Preto - Gazeta de Rio Preto


Três pessoas morreram em três acidente bem parecidos neste fim de semana (20/11 e 21/11). Todas as vítimas, que estavam em motocicletas, se chocaram contra postes de iluminação.


O primeiro dos acidentes foi no sábado, às duas horas da madrugada. O( motociclista Anderson Tomaz Pereira de 26 anos seguia pela avenida Bady Bassit, sentido bairro-centro quando na esquina da rua Independência perdeu o controle da moto e se chocou contra um poste de iluminação. testemunhas disseram que o motociclista estava em alta velocidade. O choque contra o poste foi muito violento, ainda segundo testemunhas. Anderson morreu no local, ele era natural de Ourinhos (SP).

O dois outros acidente foram na madrugada de domingo. Renatha Oliveira Ajala, de 30 anos, estava na garupa da moto dirigida pelo serralheiro Helder Antônio Ferreira, de 27 anos. Os dois seguiam pela avenida Philadelpho Gouveia Neto, sentido bairro quando na altura da rotatória com a avenida Solom Varginha, Helder perdeu o controle da moto ao fazer a curva na rotatória e bateu contra um poste de iluminação que fica na rotatória. Renata que estava sem capacete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Helder foi encaminhado para o HB com várias escoriações. Em depoimento a Polícia, Helder confessou que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Foi feito coleta de sangue pela perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja como ficou a motocicleta após o acidente:












O terceiro acidente também foi em uma avenida. Werison Douglas Mota Gomes, de 24 anos, seguia pela avenida Ernani Pires Domingues, região norte da cidade, quando perdeu o controle da direção da moto e bateu também em um poste, Werison morreu no local, ainda nãos e sabe qual o motivo da perda c do controle da direção.