Trio Mana Flor enaltece cultura nordestina em show no Sesi Rio Preto

Com entrada gratuita, os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi ou retirados 1h antes do evento

Trio Mana Flor enaltece cultura nordestina em show no Sesi Rio Preto - Divulgação Sesi Rio Preto


 


No próximo dia 25 de junho, o Trio Mana Flor traz para o Sesi Rio Preto o show “Clássicos do Forró e da MPB”. A apresentação, que está marcada para às 15h, acontece no palco externo do Centro de Atividades. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi no site (riopreto.sesisp.org.br) ou retirados 1h antes do evento na secretaria do CAT Sesi.  

Formado por Carol Bahiense (triângulo, sanfona e voz), Cimara Fróis (sanfona e voz) e Talita del Collado (zabumba, flauta, violão, percussão e voz), já em 2008, o trio venceu o VIIIFENFIT, maior festival de forró do país. Desde então, o Trio se apresentou ao lado de importantes artistas da música brasileira como Dominguinhos, Elba Ramalho, Leila Pinheiro, Toninho Ferragutti, entre outros.  

Elas também já realizaram turnês no exterior, com apresentações na Inglaterra, França, Portugal, Suíça e Itália, além de Argentina e Paraguai e foram convidadas pelo Itamaraty a representar o país na Feira Cultural Paraguai/Brasil e no festival cultural Luar do Sertão, que aconteceram na cidade de Assunção. 

O primeiro álbum do trio conta com a participação de Mônica Salmaso, Renato Braz, Gero Camilo, Marcelo Pretto, Paulo Braga, e outros grandes músicos.  Há 12 anos na estrada, o Trio Mana Flor é reconhecido nacionalmente por sua autenticidade, representatividade e qualidade artística. 

Além da apresentação, o evento terá uma feira de economia criativa e uma praça de alimento com comidas e bebidas típicas de festas juninas. Para mais informações, entre em contato com o Sesi Rio Preto pelo telefone (17) 3221-8600. 

Serviço
Trio Mana Flor apresenta “Clássicos do Forró da MPB” 
Dia: 25 de junho de 2022, sábado 
Horário: 15h  
Local: Palco Externo do CAT Sesi – Av. Duque de Caxias, nº 4656 – Vila Elvira  
Classificação Livre 
Entrada Gratuita. Reserva de ingressos pelo Meu Sesi no site: riopreto.sesisp.org.br