Um dia antes das Eleições, Presidente Jair Bolsonaro faz carreata em Rio Preto

Presidente estará acompanhado do candidato a deputado estadual Danilo Campetti (Republicanos); evento também prevê a presença de Tarcísio de Freitas, candidato ao Governo de SP pelo partido

Um dia antes das Eleições, Presidente Jair Bolsonaro faz carreata em Rio Preto  - Instagram @apfcampetti


O Presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), confirmou sua presença em uma carreata organizada por militantes de direita, eleitores e apoiadores, no próximo sábado (1º), em São José do Rio Preto (SP).


O evento será realizado um dia antes do primeiro turno das Eleições 2022, que será neste domingo (2), e contará com a presença do candidato a deputado estadual pelo Republicanos, Danilo Campetti – policial federal rio-pretense, que foi segurança particular de Bolsonaro nas eleições passadas e em diversas outras ocasiões. O candidato ao Governo de SP pelo partido, Tarcísio de Freitas, também é esperado.

A visita do presidente foi confirmada pela assessoria de comunicação de Campetti. O horário de desembarque da comitiva de Bolsonaro e o local de partida da carreata ainda não foram definidos.