Vasectomizado, Zezé abre o jogo sobre processo de inseminação de Graciele: "Posso ser pai de 200 filhos"

Em entrevista, o cantor explicou que não é estéril e prometeu que logo vai ter um "zezézinho por aí"

Vasectomizado, Zezé abre o jogo sobre processo de inseminação de Graciele: "Posso ser pai de 200 filhos" - Reprodução


Zezé Di Camargo decidiu abrir o jogo sobre o processo de inseminação artificial de sua noiva, Graciele Lacerda. Vasectomizado há 10 anos, o cantor explicou, no entanto, que o procedimento não o deixou estéril. 


"Faço todo dia [sexo], mas não tá escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos... Calma que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser", prometeu em entrevista à revista Quem. 

A influenciadora também falou sobre o processo durante um show do artista na última semana. Com exclusividade ao Fofocalizando, Graciele deu detalhes sobre o tratamento e afirmou que, recentemente, o casal avançou para uma nova fase. 

"A pior parte, que são os hormônios que a gente toma para poder tirar os óvulos, não [estou mais fazendo]. Agora, a gente vai partir para o próximo passo, colando dois [embriões]", explicou ela. "Meu mundo vai mudar um pouco, as coisas vão mudar, mas eu vou continuar sendo uma mãe fitness", brincou a famosa.