Vem bebê aí? Assessoria de Jojo Todynho abre o jogo sobre gravidez da cantora

Desde o casamento da funkeira com o militar Lucas Souza, internet vive especulações sobre o primeiro filho do casal

Vem bebê aí? Assessoria de Jojo Todynho abre o jogo sobre gravidez da cantora - Reprodução


Desde o casamento de Jojo Todyndo com o militar Lucas Souza, no último sábado (29), os internautas começaram a especular uma possível gravidez da funkeira. Durante toda a semana, o assunto tem dado o que falar nas redes sociais. 


No entanto, questionada por jornalistas, a assessoria de comunicação da cantora afirmou que a informação é falsa e que Jojo Todynho não está esperando o primeiro filho. Além disso, a equipe ressaltou que a cantora usa Dispositivo Intrauterino (DIU) como método contraceptivo.

Jojo conheceu Lucas em Cancún, no México, em agosto de 2021. Porém, só na véspera do casamento, na sexta-feira (28), divulgou que iria, de fato, oficializar sua união com o rapaz. A funkeira chegou a dizer que tinha medo dos comentários que receberia.

Recentemente, após os fãs de Jojo questionarem sobre a ausência do pai de Lucas no casamento do militar com a cantora, Renato Souza decidiu se pronunciar oficialmente.

Através de um vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o sogro da famosa afirmou que rompeu relação com o filho após ele "negar suas origens" e não convidar parte da família para o evento.