Vereador Junior Ruel assume a presidência do União Brasil em Rio Preto

Ele sucede o deputado federal Geninho Zuliani — vice de Rodrigo Garcia ao Governo de São Paulo

Vereador Junior Ruel assume a presidência do União Brasil em Rio Preto  - Divulgação


O vereador Junior Ruel assumiu a presidência do União Brasil em Rio Preto, sucedendo o deputado federal Geninho Zuliani — vice de Rodrigo Garcia ao Governo de São Paulo. O anúncio oficial foi publicado nesta quarta-feira, dia 10, nas redes sociais do vereador. Antes de assumir a presidência municipal, Junior já integrava o diretório local do partido como tesoureiro.


“Agradeço ao meu amigo, o deputado Geninho, pela confiança para assumir a presidência, no município de Rio Preto, do maior partido do Brasil, considero uma grande honra. Vamos seguir com os mesmos princípios e objetivo de entregar resultados positivos do nosso trabalho ao município”, comentou o vereador.

A composição do diretório municipal agora ficou com o jornalista e radialista Roberto Toledo como vice-presidente; o vice-prefeito Orlando Bolçone como secretário-geral, o Luiz Gustavo Casseb como tesoureiro; Rogerio Conti Guagliardi como tesoureiro-adjunto e Tarso Baglioni de Jesus como secretário-adjunto. Ainda são membros da diretoria Irineu Tadeu Caetano de Lima, Maria de Lourdes Barbosa Lopes e Paulo Roberto Bragantini Pedro.