Vídeo mostra momento em que carro cai sobre duas mulheres em concessionária; assista

O acidente foi em uma concessionária de automóveis na avenida Rio Branco, no centro da capital São Paulo

Vídeo mostra momento em que carro cai sobre duas mulheres em concessionária; assista - Reprodução


Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um carro despenca sobre duas mulheres que estavam na recepção da concessionária de veículos do Grupo Faria, na avenida Rio branco, centro da capital São Paulo. Assista ao vídeo













O acidente foi na segunda-feira (27), o carro caiu de uma altura de seis metros, o equivalente ao segundo andar do prédio. O vídeo circula nas redes sociais mas a concessionária afirmou que as imagens são do circuito interno da loja O motorista e duas recepcionistas se feriram, uma delas está em estado grave na Santa Casa de São Paulo com multiplas fraturas. O manobrista que trabalha em uma empresa terceirizada. teve fratura no braço. A outra recepcionista teve ferimentos leves e já está em casa.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP),o manobrista não tem habilitação. 

O Grupo Faria, responsável pela Concessionária, informou que as vítimas receberam todo socorro e atendimento necessário e suporte para enfrente esse acidente.

O acidente

O acidente foi na concessionária Volkswagen, do Grupo Faria, com sede em Rio Preto (SP), a loja fica na avenida Rio Branco, no centro da capital São Paulo. Três pessoas ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o carro manobrado por um funcionário terceirizado que teria buscado o veículo em um lava jato, despencou do segundo andar da concessionária, de uma altura de seis metros, os andares superiores possuem apenas uma mureta de vidro que separa do vão do prédio.

 

 

.