Webinar apresenta tendências para o mercado financeiro

Maratona virtual acontece na nesta terça-feira, 23, das 9h às 17h

Webinar apresenta tendências para o mercado financeiro - Reprodução


Uma maratona on-line que vai reunir grandes nomes e experts do mercado financeiro para debater os desafios do setor, o papel da tecnologia e as tendências das finanças corporativas. Esse será o Finance Meeting 2021, webinar realizado pela TOTVS, que acontece na próxima terça-feira, 23, das 9h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento.


CEO da TOTVS, Dennis Herszkowicz fará a abertura do Finance Meeting ao lado de Gustavo Franco, economista e ex-presidente do Banco Central, e Alexandre Schwartsman, economista e consultor. Os convidados, mediados pelo jornalista Marcio Gomes, âncora da CNN, vão debater o “Cenário Econômico e Oportunidades para 2022”  

Temas como “O Novo Perfil do Gestor Financeiro”, “A Revolução dos Serviços Financeiros”, “Finanças Corporativas na Era Digital”, “Inovações e Futuro do Mercado Financeiro” e “O Futuro das Finanças Corporativas” serão abordados por experts do mercado financeiro convidados pela TOTVS, como Rachel Maia, conselheira da Vale e Banco do Brasil, Leandro Vilain, diretor executivo de inovaçao da Febraban, Felipe Brunieri, sócio-fundador da Assetz Expert Recruitment, Liao Yu Chieh, professor de finanças da Isper, André Massaro, autor e professor de finanças, Marcela Miranda, co-fundadora e sócia da Seastorm, entre outros grandes nomes do setor. O conteúdo completo pode ser conferido no portal Eventos TOTVS

“O Finance Meeting reúne nomes relevantes do setor para que os empresários se atualizem sobre as tendências que vão ditar o futuro das finanças corporativas e desafios do mercado financeiro”, explica Marco Beltrame, diretor-executivo da TOTVS Oeste.

Serviço

Webinar –  Finance Meeting 2021

Data: 23 de novembro – terça-feira

Horário: 9h às 17h

Inscrições gratuitas

https://financemeeting.techfin.com.br/cadastre-se?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=totvs_conversao_sql&utm_term[0]=s-institucional_Totvs&utm_term[1]=totvs&utm_content=responsivo