Weilers conquista sua segunda vitória na São Paulo Football League

A próxima partida do Weilers será em casa no dia 15/5 contra o Scelta Guardians

Weilers conquista sua segunda vitória na São Paulo Football League - Reprodução


O time de futebol americano do Rio Preto Weilers viajou até franca, neste domingo (24), para enfrentar o Leme Lizards em rodada dupla da SPFL e saiu com a vitória, por 45 a 7.  A próxima partida do Weilers será em casa no dia 15/5 contra o Scelta Guardians. O local será anunciado em breve.


A partida começou com a posse de bola para a equipe de Leme, mas a defesa rio-pretense fez um excelente trabalho e conquistou uma interceptação com seu CB Alexandre Abreu. Na sequência, o ataque do Weilers foi a campo e conseguiu abrir o placar com um field goal (chute) do kicker, Adolfo Braga – 3x0 Weilers.
No primeiro tempo da partida, o Weilers pontuou mais duas vezes em jogadas de corrida do quarter back norte-americano, Cody Lamoreaux, e o kicker Adolfo garantiu os pontos extras – 17x0 Weilers. 
A equipe de Limeira descontou no fim do primeiro tempo em uma jogada de passe e os times foram para o intervalo com o placar em 17x7.
Já no segundo tempo, a defesa do Weilers continuou sendo dominante e o ataque conseguiu encaixar mais variedades de jogadas. Primeiro em um belo touchdown em jogada de corrida do WR, João Mendes, e conversão de dois pontos em passe de Cody para Renato – 25x7 Weilers.
Depois foi a vez de Igor Rogue receber um passe de Cody para ampliar o placar. A tentativa de dois pontos falhou e o placar foi para 31x7 Weilers.
O ataque do Weilers seguia pressionando a equipe de Leme e anotou mais um touchdown corrido, mas dessa vez com o running back Pedro Guimarães e o ponto extra foi bem sucedido com o kicker Adolfo – 38x7 Weilers.
E antes do cronometro encerrar o QB Cody conseguiu lançar mais um passe para touchdown, novamente com o recebedor Igor Rogue e o kicker Adolfo deu os números finais do placar: Weilers 45 x 7 Lizards.
 “Foi ótimo conquistar essa vitória. Mostramos que nosso time está cada vez mais entrosado e eu estou feliz por ter pontuado duas vezes nessa partida. Estou me acostumando com o nível de competitividade das equipes paulistas e sinto que temos muito a crescer durante a competição” disse Igor Rogue, que é recebedor e veio de Natal/RN para fazer parte do Weilers.