Whindersson Nunes faz postagem sobre mentira e fãs apontam indireta para Vitão

Whindersson Nunes faz postagem sobre mentira e fãs apontam indireta para Vitão - Reprodução/Instagram


Whindersson Nunes despertou o instinto investigador dos seguidores nesta sexta-feira (25). O humorista fez o tipo misterioso e postou uma frase enigmática pelo Twitter, deixando os seguidores curiosos para saber o alvo da mensagem. 


"Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais", escreveu o humorista no microblog. Não tardou para que os fãs começassem a comentar na postagem, que já recebeu mais de 75 mil curtidas e mais de 13 mil interações, entre respostas e retweeets. 

Alguns fãs suspeitaram que a postagem foi uma indireta para Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, ex de Whindersson. Isso porque viralizou pela web uma comparação de versões diferentes que Vitão contou sobre o início do romance com Luísa. 

"'Só vou gravar um clipe, 'Não, é so um clipe, sou casado', 'Eu estava solteiro quando gravei o clipe', 'ficamos a primeira vez durante uma gravação de clipe'", comentou um fã, sugestivamente.

"Talvez você até ache que foi uma grande perda, mas não, foi um alívio", aconselhou outro.

"Bola pra frente irmão...tu é bonito[...] é uma boa pessoa...tem uma vida toda pela frente. Quem vacilou, vacilou. Vc é f**a!", elogiou um terceiro.