Zezé Di Camargo revela o que fará com música gravada com Marília Mendonça

Em entrevista à Quem, o sertanejo relembrou os momentos que viveu ao lado de Marília e contou que entregará o feat dos dois à mãe da cantora

Zezé Di Camargo revela o que fará com música gravada com Marília Mendonça -


Zezé Di Camargo revelou o que fará com a música inédita gravada com Marília Mendonça. Os dois trabalharam em um feat que estava pronto para ser lançado, mas infelizmente o acidente com o avião da cantora mudou os planos de divulgação do trabalho.


Em entrevista à Quem, o sertanejo afirmou que entregará o projeto, pessoalmente, para a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira. "Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado", contou.

Zezé também abriu o coração e falou sobre o carinho que tinha por Marília. "Acho que uma das histórias que mais me emocionou foi a dela. E o Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava. E os amigos dela diziam que ela não tinha coragem de falar tudo que pensava da gente".