Zezé Di Camargo será papai novamente

Segundo informação do Fofocalizando, a influenciadora aparece fazendo inseminação artificial em gravação de documentário

Zezé Di Camargo será papai novamente  - Reprodução


Tem bebê à caminho! Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda podem anunciar gravidez nos próximos dias, segundo informação exclusiva do Fofocalizando.  A equipe do programa apurou que, em uma cena do documentário que está sendo gravado sobre a família Camargo, a influenciadora digital aparece fazendo inseminação artificial. 


No começo deste ano, o cantor contou que passou por um procedimento de vasectomia, mas reverteu a cirurgia com o desejo de ter mais um filho. Ao lado da ex-esposa, Zilu Godoi, Zezé já é pai de Wanessa, Igor e Camilla. 

Documentário 

O projeto foi anunciado por Wanessa em suas redes sociais. Com o nome "É o Amor: Família Camargo", o documentário está sendo produzido pela Netflix e pretende focar na sua relação musical com o pai. 

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zilu foi excluída das gravações do documentário. Além dela, os outros dois filhos do sertanejo também não farão parte do projeto. Os rumores geraram revolta nas redes sociais entre aqueles que apontam a importância da ex-esposa na vida de Zezé.