Neste domingo (05) Sales, no interior de São Paulo, recebe o 2º Encontro Náutico, com diversas atrações como show ao vivo, passeio de balão, sorteios de cursos de arrais e apresentações. O evento começa às 10h e está previsto para terminar às 19h.
Os visitantes poderão curtir as apresentações de flyboard aquático, que pode levar o praticante a uma altura de 10 metros por meio de um propulsor a jato, sendo possível fazer manobras, voos e mergulhos.
De acordo com o secretário de Turismo, Donizete de Oliveira, 40 pessoas serão sorteadas para fazer o passeio de balão. Os visitantes também contarão com praça de alimentação. Serão servidos pasteis, churrasco, milho verde e coco.
O 2º Encontro Náutico de Sales será realizado na praia do Richilieu. A entrada é um litro de leite. A arrecadação será doada para a Associação Beneficente de Convivência do Idoso Fuad Assad.
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Compartilhe