Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (3), em Rio Preto (SP), depois de assumir que atirou acidentalmente contra a namorada, de 21 anos, dentro da casa onde moram, no bairro Parque Industrial.
De acordo com o registro policial, a jovem foi baleada na perna enquanto o namorado manuseava um revólver calibre .32. No primeiro momento, ela chegou a relatar que teria sido vítima de assalto, mas a versão não se confirmou durante a investigação.
O suspeito acabou admitindo o disparo e mostrou aos policiais o local onde havia escondido a arma, dentro da caixa de correio do imóvel. O revólver, que estava com a numeração raspada, foi apreendido junto a quatro munições intactas.
A jovem recebeu atendimento na UPA Jaguaré e não corre risco de morte. Já o rapaz foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal culposa e disparo acidental. Ele permanece à disposição da Justiça.
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Prefeito de Rio Preto retira projeto que previa aumento de mais de 200% no IPTU
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
Compartilhe