Um adolescente de 17 anos foi baleado com dois tiros na noite da última segunda-feira (12), no bairro Caic, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na rua quando foi surpreendida por dois homens que estavam caminhando. Os suspeitos atiraram duas vezes contra o jovem e fugiram.
O adolescente foi socorrido por uma ambulância e levado para o Pronto Socorro da Vila Toninho. Ele foi ferido no braço, no ombro, na cervical e ficou na unidade recebendo tratamento médico.
A vítima não soube informar as características dos suspeitos aos policiais. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe