O advogado de 42 anos que passou por uma cirurgia grave de reconstrução da bexiga e do intestino após supostamente ter sido agredido por seguranças em um rodeio no fim de semana, em São José do Rio Preto (SP), pode receber alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (15/7).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado na madrugada da última sexta-feira (12/7). Por volta das 2h, a vítima e a mulher decidiram ir embora após o fim de um dos shows do evento. O homem estava com vontade de ir ao banheiro, mas nenhum estava disponível. ‘Apertado’, ele não teria visto outra alternativa a não ser urinar em um dos muros da lateral da estrutura da festa.
De acordo com a mulher dele, vários seguranças cercaram o marido dela, que ficou no meio e foi ferido com socos, chutes e cacetetes. As agressões teriam durado cerca de 15 minutos.
Os seguranças levaram o casal para fora do Recinto de Exposições. Quando ela viu que o marido estava ferido, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância para socorrê-lo.
O advogado sofreu hemorragia abdominal interna total, perfuração na bexiga e parte do intestino, além de várias escoriações pelo corpo. Ele fez a cirurgia e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa.
Com a palavra, a assessoria de imprensa do Rio Preto Country Bulls:
“A organização do evento informa que preza pela segurança e conforto do público e está apurando minuciosamente o ocorrido.”
Com a palavra, a Polícia Federal de São José do Rio Preto:
"A Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP informa que tomou ciência do Boletim de Ocorrência JN5372-1/2024 – PC/SP, sobre fato ocorrido no Recinto de Exposições desta cidade, envolvendo Empresa(s) de Segurança Privada.
Diante dos fatos, como preconiza a Portaria DGP 18045/2023, a Lei 7.102/83 e o Decreto 89056/83, foi instaurado um Procedimento Administrativo pela Unidade de Controle e Vistoria - UCV/PF/SJE, para a devida apuração das responsabilidades da(s) Empresa(s) de Segurança Privada que atuaram no evento."
Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros
Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares
Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba
Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba
Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba
Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril
Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes
Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde
Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril
Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo
Quadrilha do falso empréstimo é desarticulada após prejudicar servidores públicos
Ataques de abelhas causam duas mortes em menos de uma semana na região
Compartilhe