Após quatro jogos invicta, a AEA (Associação Esportiva Araçatuba) se prepara para mais um confronto pela segunda divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado (18), às 15 horas, o time de Araçatuba retorna ao estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, para enfrentar o Tanabi em busca de mais três pontos.
O balanço da participação da AEA, até agora, inclui duas vitórias e dois empates. A última vitória da AEA foi fora de casa, contra a Internacional de Bebedouro, elevando a equipe para a segunda posição na tabela com 8 pontos.
A participação da torcida tem sido marcante em casa. O primeiro jogo registrou a presença de mais de 2 mil espectadores e o segundo jogo superou as expectativas, com mais de 3 mil torcedores apoiando a equipe. Agora, os torcedores lançaram o desafio #5milnoadhemarzão nas redes sociais, com o objetivo de reunir 5 mil apaixonados no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.
As informações sobre a tabela e venda de ingressos podem ser conferidas nas redes sociais da AEA. Instagram, Facebook e X, no endereço @aeaaracatuba.
"Sua Vida Melhor Ainda' leva serviços e atrações ao Jardim Cambuci neste domingo em Prudente
Semana do MEI começa neste sábado em Prudente com atendimentos, oficinas e serviços de graça
Qualifica SP prorroga inscrições para mais de 1,1 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos
Anvisa proíbe venda de duas marcas de azeite
Moraes mantém prisão de Braga Netto
Saiba o que muda com a nova política de ensino a distância do Brasil
Governo congela R$ 31,3 bi do Orçamento de 2025
Polícia de Araçatuba prende 10 suspeitos de aplicar golpes milionários em idosos
Vencedores do Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR já foram escolhidos
São José do Rio Preto vira Arquidiocese e ganha mais destaque no cenário religioso
Companhia Hecatombe e Clowns de Shakespeare apresentam novo espetáculo de graça, em Araçatuba
Compartilhe