O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, adiantou-se ao anúncio da ministra da Gestão, Esther Dweck, e confirmou nesta sexta-feira, 16, no Twitter a realização de dois concursos públicos para autarquias ligadas ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).
Segundo ele, serão 120 vagas para as carreiras de Analista de Planejamento, Pesquisador e Tecnologistas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e 100 vagas para Analista Executivo e Pesquisador no Inmetro.
"São concursos fundamentais para repormos nossos quadros técnicos, após quase 10 anos sem processos seletivos, reduzindo o 'custo Brasil' e aumentando nossa competitividade", avaliou o vice-presidente.
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, concede entrevista coletiva sobre concursos no governo federal no período da tarde desta sexta-feira.
Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros
Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares
Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba
Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba
Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba
Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril
Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes
Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde
Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril
Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo
Quadrilha do falso empréstimo é desarticulada após prejudicar servidores públicos
Ataques de abelhas causam duas mortes em menos de uma semana na região
Compartilhe