O empresário Alexandre Correa, acusado de violência doméstica e lesão corporal pela apresentadora Ana Hickmann, publicou registros mostrando que reencontrou o filho, Alezinho, de 9 anos, 30 dias após Ana ter registrado um boletim de ocorrência contra ele. Alexandre fez duas publicações ao lado do menino na segunda-feira, 11.
Anteriormente, a defesa do empresário havia confirmado que ele abriu mão da guarda compartilhada para visitar o filho uma vez por semana e a cada 15 dias aos finais de semana. À época, a reportagem tentou contato com a assessoria da apresentadora para confirmar a informação, mas não obteve retorno.
Alexandre também havia divulgado que tentava uma autorização judicial para rever o menino. Segundo o advogado do empresário, ele teria entrado com o processo de alienação parental para conseguir a guarda compartilhada. A assessoria de Ana também não comentou a afirmação da defesa de Alexandre.
O Estadão entrou em contato novamente com o advogado do empresário para questionar como o reencontro com o menino teria sido acertado, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Em nota, a equipe da apresentadora disse que todos os processos que envolvem o caso tramitam em segredo de justiça. "Importante mencionar que a apresentadora e empresária confia plenamente na Justiça para condução do caso", descreve um trecho. Leia o comunicado completo:
"Todos os processos estão tramitando sob segredo de justiça. Ana Hickmann já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes e continua dedicada a solucionar as questões pendentes de maneira legal. Importante mencionar que a apresentadora e empresária confia plenamente na justiça para condução do caso."
Em uma das publicações feitas no Instagram, Alexandre descreveu que o encontro durou 3h. Segundo ele, os dois almoçaram na casa da avó do menino, mediram a altura de Alezinho, ouviram música e foram cortar o cabelo.
"E aquela despedida sem ‘mimimi’. Você é sinistro demais, Ale", escreveu o empresário. "A melhor parte [foi] quando disse, firme e seguro: ‘eu sou o homem da casa agora, pai’. Amo você até o infinito", completou.
Entenda o caso
No boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, no qual ela acusa o empresário de agressão física, ela relata que estaria na cozinha de sua casa com Alexandre, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com "ambos aumentando o tom de voz". A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.
"O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima", diz o trecho seguinte do documento policial.
Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o BO, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.
"A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las", encerra o documento.
O que diz Alexandre Correa?
Alexandre Correa confessou as agressões, mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora, segundo o UOL. Ana voltou a falar sobre o caso, dizendo que os dois tinham um relacionamento tóxico durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, no dia 26.
Após a repercussão da entrevista, o empresário afirmou que ela está cometendo "uma verdadeira injustiça" ao falar sobre o caso, segundo a Quem. Veja o pronunciamento compartilhado por ele à época em que a apresentadora registrou o boletim de ocorrência:
"De fato, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem ter qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".
Virginia posta decoração de Natal inspirada na família
Homem é multado em mais de R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba em freezer
Caravana de Natal da Coca-Cola iluminará Araçatuba no dia 12 de dezembro
Araçatuba celebra 116 anos e Natal Iluminado com atrações gratuitas até dezembro
Últimos dias para inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional em São Paulo
Natal Luz 2024 ilumina São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira (22)
Homem de 27 anos morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São José, em Araçatuba
Empresário é preso em São José do Rio Preto por trabalho escravo e desmatamento ilegal
Feirão Casa Paulista oferece cheques com desconto extra para compra de imóveis em São José do Rio Preto (SP)
DIG de Votuporanga prende, em São Paulo, suspeito de roubar e agredir idosa
Plaza Shopping recebe Papai Noel nesta sexta-feira (22)
Passageira de ônibus é presa com drogas em Guararapes/SP
Compartilhe