Ana Hickmann "testou" o namorado, o chef Edu Guedes, deixando louça para ser lavada por ele.
"Teve um fim de semana que o Edu foi lá para casa e estávamos nós, a [filha de Edu] Maria e o Alezinho [filho de Hickmann] e não tinha mais ninguém, nem para lavar louça, para nada. E a máquina de lavar louça quebrou. E eu, como todo mundo sabe, gosto de mesa posta. A gente fez todas as refeições: café da manhã, almoço, jantar e os lanchinhos. A pia ficou como? Cheia de louça", disse Hickmann.
A tarefa da limpeza, então, coube a Guedes. O também apresentador não é fã de lavar a louça. "Edu nunca lavou tanta louça na vida!", brincou. "Falei: 'se esse homem passar este fim de semana comigo lavando louça esse tanto e conseguir ficar comigo é porque ele me ama e vai dar bom em muitas outras coisas. Dá até para dizer que está pronto para casar", brincou.
O casal anunciou o namoro em março, quatro meses após Hickmann se divorciar de Alexandre Correia. Em novembro de 2023, ela registrou um boletim de ocorrência contra Correia após afirmar ter sido agredida pelo ex-marido.
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Compartilhe