O corpo de Fábio Cesar Correia, de 49 anos, que foi encontrado na madrugada do dia 4 de março, enrolado em uma lona no meio da rua no bairro Planalto, em Araçatuba (SP), chegou a ser desenterrado de um quintal. A informação é do delegado da Polícia Civil, Paulo Natal, que coordenou a investigação do caso.
Segundo Natal, Fábio Cesar foi executado dentro de uma casa que fica a 60 metros do local. A dona do imóvel confessou que o matou porque ele teria tentado estupra-la dias antes, quando foi até lá para usar drogas. O delegado disse ainda, que a vítima foi morta com golpes de cano na cabeça e enterrada no quintal da casa.
Seis pessoas estão envolvidas no crime. A mulher que morava na casa está presa por homicídio e ocultação de cadáver. O namorado dela, que também teria participado da execução, está foragido; outro homem que morava no mesmo lugar foi preso e vai responder por ter ajudado a esconder o corpo.
Os três responsáveis por desovar a vítima também responderão por ocultação de cadáver, mas em liberdade provisória.
Ainda de acordo com o delegado, não fazia parte do plano dos criminosos deixar o corpo de Fábio em um local aberto, mas o peso e o mal cheiro fizeram com que os homens que estavam no porta-malas do veículo o soltassem no meio da rua.
[redes]
(Colaborou Lucas Picollo)
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Compartilhe