O ex-jogador Marcelinho Carioca gravou um vídeo ao lado de familiares após ser libertado do cativeiro onde estava, em Itaquaquecetuba, na 2ª feira (18.dez). Ele falou sobre o caso ao lado dos filhos e netos.
Na reunião, Marcelinho reafirmou que gravou o vídeo no local sendo “coagido”. “Gente, se você está com um revólver apontado pra sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida, eu fui obrigado a fazer aquele vídeo, só que não colou, não cola”, disse.
[video]
O ex-atleta e ídolo do Corinthians explicou como foram os momentos anteriores ao sequestro. Segundo Marcelinho, ele estava em um show na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da capital paulista, com um casal de amigos. Depois, saiu sozinho do evento. Era noite de domingo (17.dez).
“Fui encontrar uns amigos e a Thais em Itaqua pra poder entregar os ingressos do show de domingo onde eu não poderia estar presente e eles iriam. Só que aconteceu toda essa fatalidade, esse desespero, esse sequestro-relâmpago”, contou.
O ex-jogador relatou que ocorria um baile funk em ruas próximas, com o “fluxo passando várias pessoas”. Ao sair do carro para cumprimentar as pessoas, foi abordado por três homens armados e obrigando-o a entrar no carro. Segundo Marcelinho, uma terceira pessoa quase entrou e, depois, saiu.
“O mais importante é que estou aqui ao lado dos meus filhos. Deus deu a segunda oportunidade pra gente”, concluiu.
Segundo o delegado Artur Dian, cinco suspeitos de participação no crime já foram detidos e estão prestando depoimento. São três homens e duas mulheres. Sobre o vídeo que circulou nas redes sociais, o delegado afirmou que "não é incomum" que criminosos obriguem as vítimas a contarem uma versão diferente sobre o crime.
Virginia posta decoração de Natal inspirada na família
Homem é multado em mais de R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba em freezer
Caravana de Natal da Coca-Cola iluminará Araçatuba no dia 12 de dezembro
Araçatuba celebra 116 anos e Natal Iluminado com atrações gratuitas até dezembro
Últimos dias para inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional em São Paulo
Natal Luz 2024 ilumina São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira (22)
Homem de 27 anos morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São José, em Araçatuba
Empresário é preso em São José do Rio Preto por trabalho escravo e desmatamento ilegal
Feirão Casa Paulista oferece cheques com desconto extra para compra de imóveis em São José do Rio Preto (SP)
DIG de Votuporanga prende, em São Paulo, suspeito de roubar e agredir idosa
Plaza Shopping recebe Papai Noel nesta sexta-feira (22)
Passageira de ônibus é presa com drogas em Guararapes/SP
Compartilhe