Contagem regressiva aberta para a primeira edição do GAMMA MMA World Championship, campeonato mundial de MMA que acontece entre os dias 16 e 22 de junho, no Parque Aquático Wet n’ Wild, em Itupeva.
Uma das principais características do GAMMA é a sua universalidade. São mais de 100 países participantes. O Brasil, por ser o país-sede, tem a prerrogativa de abrigar o maior número de participantes: a delegação verde e amarela será composta por 68 lutadores.
“O MMA é uma das paixões do brasileiro. Esse é um importante ponto de partida para termos mais eventos dessa natureza em nosso estado”, destacou a secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis.
A expectativa do comitê organizador é de que o público ao longo dos sete dias de evento supere as 100 mil pessoas, o que seria um recorde mundial em competições de MMA. Os ingressos estão sendo vendidos no site gammabrasiloficial.com.br.
Além das lutas, o GAMMA terá também uma programação extensa fora do octógono durante os sete dias de evento, com festivais de pesca, motos e ações sociais com esporte.
Apoiado pelo Governo de SP, Mundial de MMA terá delegação brasileira com 68 atletas
SP comemora 9 anos do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro
USP e Fapesp levam tecnologias inovadoras para feira internacional de startups na França
Prova Paulista do 2º bimestre tem questões de orientação de estudos e seletiva para olimpíada de língua portuguesa
Polícia Militar de São Paulo celebra início da formação de 200 novos oficiais
Governo de SP inicia fase vermelha da Operação SP Sem Fogo com uso de tecnologia e foco em prevenção
Entenda o que é stealthing e por que vítimas têm receio de denunciar
STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população
Inscrições para o Enem 2025 terminam nesta sexta-feira
Rio Preto inicia recuperação de sistemas após ataque hacker; polícia já investiga
Deic de Rio Preto prende 13 foragidos perigosos em nova fase da Operação Fim da Linha
Compartilhe