24/04/2024 • 14:40:42

Arlindo Cruz é hospitalizado novamente por causa de condição cardíaca; entenda

ESTADÃO CONTEÚDO



O cantor Arlindo Cruz, de 65 anos, foi novamente hospitalizado devido a um quadro de bradicardia, conforme divulgado por sua ex-mulher, Babi Cruz, por meio das redes sociais. A bradicardia é uma condição estabelecida quando o ritmo cardíaco fica irregular ou lento demais.

Babi esclareceu que o sambista tem uma enfermidade que o torna mais suscetível a complicações de saúde. "Nós tivemos que internar o Arlindo. Ele é portador de uma doença autoimune, isso torna ele mais frágil, ele é traqueostomizado, tem GTT [gastrostomia], são sete anos acamado", explicou.

Ela também informou que o quadro de bradicardia foi controlado a tempo. "Nós chegamos com um quadro de bradicardia, que foi controlado a tempo graças a Deus a resistência que o Arlindo tem, ele está com tudo equilibrado novamente dentro das possibilidades dele, dentro do quadro que ele se encontra, está muito bem", afirmou Babi.

Arlindo não precisou ser levado para a UTI, estando em uma unidade semi-intensiva. "Foi internado, sim, para cuidar de uma bradicardia, e está tudo sobre controle. Não foi necessário CTI, ele está em uma semi intensiva, do meu ladinho, tranquilo e sendo cuidado com tudo que ele precisa, com tudo que merece do jeito que tem que ser", detalhou.

A ex-mulher do músico também agradeceu o apoio e as orações recebidas. "Quero agradecer o carinho e a força e, claro, as orações. Viva São Jorge! Viva o guerreiro Arlindo Cruz!", concluiu.

Vale lembrar que Arlindo Cruz já enfrentou várias internações nos últimos anos, incluindo uma longa hospitalização após um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, que o deixou com sequelas significativas, afetando sua mobilidade e fala.

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes

Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados