A Justiça condenou a 83 anos e nove meses de prisão, o homem de 47 anos acusado de cometer uma série de assaltos contra mulheres em pontos de ônibus, em São José do Rio Preto (SP).
Os crimes, praticados entre os anos de 2023 e 2024, foram apurados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), que na época notou o aumento de ocorrências da mesma característica.
O inquérito apontou que o homem usava um carro, passava pelos locais onde as mulheres se concentravam para aguardar os ônibus após o expediente, descia do automóvel fazendo sinal de estar armado e anunciava o assalto. Depois ele fugia levando bolsas e celulares.
Dos nove roubos registrados com a autoria dele, oito vítimas eram mulheres. Ele foi preso em janeiro deste ano e já tinha passagens pelo mesmo crime.
[redes]
Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Compartilhe